Santinhas em crochê

Olá!

Feliz dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida!!!

Aproveitando a celebração do dia de Nossa Senhora Aparecida e a proximidade do dia dos professores, 15 de outubro, fiz mais algumas santinhas para dar de presente para as diretoras do Colégio que as minhas filhas estudam, meu filho estudou, eu e meus irmãos também estudamos, Colégio Sagrada Família.

Só não consegui entregar para a diretora geral, a Ir Lúcia, mas a Mônica e a Ir Vânia adoraram suas santinhas.

Fiz uma para a minha irmã Daniela que também luta nessa profissão tão bela e tão desvalorizada.


A maior fiz com fio Balloon da Pingouim e as menores com Anne.

São três Nossa Senhoras e uma Santa Tereza d'Ávila, padroeira dos professores e primeira doutora da Igreja Católica, cujo quinto centenário se deu em 2015.

Só falta entregar a Santa Tereza.

As santinhas foram todas feitas seguindo a receita base da página Santinhas & Santinhos, inclusive a Santa Tereza. Os detalhes desta última, eu fiz baseada em figuras encontradas na net, o livro, a pena e as roupas.

Divirtam-se!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais