Gorro Fácil Colors

Olá!

No meio do ano tem aniversário da minha sobrinha mais velha e uma das minhas maiores fontes de inspiração. Ela ADORA as coisinhas que eu faço, seja meia, pantufa, luva, amigurumis, etc...

Ano passado não consegui fazer nada para ela de presente de aniversário, mas esse ano eu resolvi priorizar algumas coisas na minha vida, entre elas, fazer coisinhas bonitinhas para as pessoas que eu amo.

Já comecei na Páscoa que os sobrinhos pequenos ganharam gorros e a Sophia ganhou luva.

Dia das mães, e aniversário da minha rainha, fiz um xale lindíssimo e um par de meias.

Meinhas e luvinhas e gorros para meus filhotes... Tudo, aliás, devidamente registrado nesse blog que tem, entre outras funções, não me deixar esquecer o que eu fiz e quando eu fiz e a origem das receitas... Minha cabeça é uma beleza!!

Enfim, esse ano a Sophia vai ganhar umas coisinhas que eu já terminei. O aniversário é só final de julho, mas até lá o inverno já acabou e essas coisinhas são para usar no inverno.

Quer dizer que vai ganhar antes!!

ADORO fazer isso, dar presente fora de hora!

Eis a primeira parte do presente!


É o Gorro Fácil Colors, também da Círculo, vem nos mesmos moldes do Gorro Kids, um kit.

A diferença é que o fio é BEM mais grosso e para ser feito com agulha 8mm.

Dessa vez, não segui a receita, só montei os 50 pontos que manda no verso da embalagem, mas não gostei do modelo do ponto fantasia explicado e resolvi fazer uma versão própria da toca que eu tinha feito pro Gabriel (meu filho mais velho) e para a Beatriz (minha caçula).

Só que dessa vez simplifiquei a receita:

4 carreiras de tricô,
4 carreiras de meia.

Sempre trabalho em carreiras circulares para evitar ter que costurar.

Gostei do resultado.

Usei minha filha Heloísa (do meio) como modelo. Ela é bastante reservada e só concordou posar para a foto desde que não aparecesse. ok! Tentei pelo menos...




Olha os cachos da mocinha!! AMO!!!

O kit vem com o fio suficiente para um gorro, com a montagem de 50pontos e o pompom.

Divirtam-se!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais