Versões da Mulher Maravilha e Capitão América by Mary Smith

Olá!

O aniversário dos filhos do meu irmão está chegando e, eu estava numa dúvida cruel, fazer um presente ou comprar, mesmo porque a mais velha é minha afilhadinha, a Valentina.

Foi quando a minha cunhada, Lorena, mandou o convitinho do aniversário que será feito em em conjunto da Valentina e do Rodrigo e, na arte do convite tive a minha inspiração.



Fui correndo ao Ravelry, baixei a receita da Mary Smith e fiz minha Mulher Maravilha.


A única alteração que fiz da receita original é que os braços são articulados.

Na sequência, baixei o Capitão América da Mary e fi-lo também!

 

Com capacete removível e escudo! Ficou show!

Usei fio Balloon da Pingouin e agulha de crochê de 3,5mm.

Fiquei encantada e os meus bebês de 18, 14 e 12 anos também e já encomendaram os seus.

Graças a Deus que a Mary tem Homem de Ferro, Batman, Thor, Hulk...

Estou vendo que essa história vai render.

Mas ficaram muito lindos mesmo e como o fio Balloon e beeeeeeeeem fofinho, os bonecos ficaram uma delícia de abraçar.

As receitas? Estão em inglês.

Aqui:

Mulher Maravilha:   Super Gal by Mary Smith

Capitão América:  Patriotic Buddy by Mary Smith

Divirtam-se!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais