Gola Los Andes

Olá!

Tinha terminado as pantufas e pensei, preciso mudar um pouquinho de ares... Tinha dois novelos de Los Andes da Aslan aqui em casa e pensei: acho que vou de gola!

Então peguei minhas delicadas agulhinhas 9mm, montei 20 pontos e fiz:

carr1: 20tricô
carr2: 1meia, 1tricô

Fui repetindo essas duas carreiras até terminar os dois novelos. Ao terminar, costurei as duas pontas e eis a minha arte!



Dessa vez eu mesma servi de modelo. Não gosto muito de tirar foto, mas é para uma boa causa!
Dá para dar uma volta certinho.
Fica perto do pescoço sem apertar demais.
Além de ficar super quentinho. Além de servir tanto para mulher quanto para homem. Ontem meu filho experimentou e ficou muito lindo. Ele tem o pescoço mais longo.

Divirtam-se!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais