Boina Entrelac by Aloisio Santos

Olá!

Estava passeando por aí quando me deparei com essa boina belíssima e muito fácil para quem sabe trabalhar com agulha circular, mas também não é muito difícil para quem nunca trabalhou.

O Aloisio é um artista muito talentoso e mostra-se um professor muito eficiente nessa sequência de vídeos que ensinam a fazer essa boina.

Como essa primeira eu fiz com restinhos de lã para aprender, não me preocupei muito com marcas e espessuras, podem reparar que tem de um tudo aqui...

Agora estou fazendo outra com fio Balloon e agulha 4.5mm.

Ei-la!







A minha modelo e proprietária da boina é a minha caçula, como sempre!

A receita pode ser seguida passo a passo a partir deste link:

Boina Entrelac by Aloisio Santos.

Divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais