Vestido Preto Longo Rodado para Barbie

Olá!

Segue mais um vestido de Barbie. Posso chamá-lo de vestido da discórdia também, porque deu tanto trabalho e levei tanto tempo para terminá-lo que quase desisti. Uma coisa eu tenho certeza: Graças que ficou bom!!




Ele foi feito sob medida para esse modelo de Barbie, a parte superior em ponto baixo e a inferior em pontos altos com aumentos a cada 2 voltas. Ficou extremamente rodado e para deixá-lo armado eu usei um filó (tule para saiote).

Fico feliz que ela tenha gostado.

O restinho do tule foi para uma sainha da outra boneca.



Devo escrever logo a receita. Mas, sinceramente, estou "brigando" com esse vestido desde março e acabei pegando implicância. Logo passa e eu escrevo a receita.

Divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais