Porta Copo by Lily Sugar 'n Cream Celtic Knot dishcloth

Olá!

Feliz Páscoa!

Já tem bastante tempo que não publico nada, mas as coisas andam meio corridas por aqui e, além disso, estou passando por um período de bloqueio criativo.

Sabe quando a gente passa um tempo sem conseguir querer começar nada?

Então, fiquei esses dias fazendo apenas algumas coisinhas e agora a minha caçula, (sim sempre ela!!) me convenceu a embarcar numa empreitada que está me deixando maluca. Assim que terminar eu coloco aqui. Só pra dar uma ideia, é um vestido de Barbie baseado nos vestidos usados na década de 1870 no sul dos Estados Unidos. Sim, exatamente isso. Quando ficar pronto eu mostro.

Enquanto isso, eis mais um porta copo que eu fiz.


A receita pode ser encontrada aqui:

Lily Sugar 'n Cream Celtic Knot dishcloth

Em inglês.

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais