Boneca em uma única peça

Olá!

Conheçam minha mais nova criação...



Na verdade, ela foi executada seguindo as direções da minha muito querida amiga Vanja Grundmann,

Ela disponibilizou um tutorial para criar essas belezinhas no blog dela AmigurumiBB.

Mas a elaboração e escrita das receitas são por conta de cada aluna.

Na verdade, o tutorial trata de fazer uma boneca sem necessidade de ser costurada, partindo da cabeça até os pés, que é o caso da bonequinha acima.

Não contente, resolvi tentar ao contrário e fiz esta partindo dos pés até a cabeça.


Uma foto das duas juntas.


Elas medem aproximadamente 20cm.

Depois de prontas, e aproveitando que a Beatriz (minha caçula) tinha um aniversário para ir, finalizei a boneca mais clarinha e uma menininha de 4 aninhos será sua mais nova amiguinha. Espero que ela goste.





Então, eu estou com a receita escrita num rascunho que nem eu entendo, mas logo devo disponibilizar, enquanto isso, se alguém quiser, pode ir direto na página da Vanja e seguir o tutorial.

É em inglês, mas é bem simples de entender, tem bastantes figuras.

O link para o blog é:

AmigurumBB - One Piece Doll

O cabelo eu fiz adaptando uma receita de outra bonequinha da Vanja, A Lana Doll, link aqui:

Colorful Lana Doll

Vestido e sapatinhos, eu fiz por conta própria e, quando escrever a receita das bonequinhas, eu escrevo do vestidinho também.

Minha ideia agora é fazer mais duas de cores diferentes para serem amiguinhas da minha afilhada que faz niver logo logo...

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais