Kit Presente Pronto

Olá!

Para deixar alguém muito curiosa, apresento aqui a composição do kit presente que me foi solicitado. Sei que o aniversário é só em julho, mas, pelo menos esse ano eu não vou ficar "correndo" para terminar... Comecei com tempo para poder estudar melhor como fazer cada coisa e dar a atenção necessária com mais tranquilidade.



Gosto de fazer coisas para pessoas que sabem o que querem. Quando perguntei para a So o que ela queria de aniversário e disse que poderia pedir até três coisas ela foi bem direta: Um Olaf (do Frozen) bem pequeno, uma pantufa de coruja e um vestido longo branco para Barbie.

Depois de escolhidas as cores e desenhos, fiquei alguns dias estudando e desenvolvendo os presentes, porque, afinal, não tinha receita de pelo menos dois deles, já que ela queria o vestido igual ao que eu tinha feito para a boneca da Beatriz.

Agora tenho outro problema. Não sei se EU vou aguentar não entregar esses presentes antes da data... Vou tentar bravamente!! hahaha!!

As receitas estão todas no blog. Mas para relembrar:

Olaf

Pantufa Coruja

Vestido Branco


Divirtam-se!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais