Vestido Longo Crochê - Barbie

Olá!
Há umas duas semanas atrás minha Beatriz me pediu vestidos longos para a Barbie dela.
Mas como estava entretida com outros projetos acabei postergando.
Mas foi só terminar os coelhinhos, ela veio de novo: "Ei! E os meus vestidos??"
Vamos lá! Fui pesquisar e achei no blog da Rebeckah uns modelos muito lindos.
Porém, nenhum era exatamente o que a dona Beatriz queria.
Portanto, lá fui eu inventar um vestido para a Barbie dela, inspirado nos modelos da Rebeckah.
Aliás, o blog dela é uma delícia! Só tem coisas lindas. para passear por lá, clique aqui.

O meu vestido ficou assim.

Outras fotos de outros ângulos.




Infelizmente não segui nenhuma receita, fui fazendo em ponto baixo e medindo na boneca, fazendo aumentos e reduções conforme o vestido ia se moldando.

A cauda, fiz correntinhas e ponto baixo até ficar do tamanho e formato que a madame queria.

Espero que as fotos possam ajudar.

Já me pediram mais um vestido. O próximo vou tentar escrever.

Divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais