Boneca Elsa

Olá!
Acabei há uns dias uma boneca muito bonitinha para a minha filha Beatriz.
Fiz uma Elsa. Com a ajuda da Vanja Grundmann do AmigurumiBB, fiz minha própria receita da Elsa do filme Frozen.
Agora estou, entre outras coisas, trabalhando na irmã doidinha dela, a Anna. Essa será da Heloísa, minha outra filha.
Na sequencia ainda tem um pedido da minha sobrinha Sophia que também gostou da Elsa ou o Olaf.
Deu pra notar que estou numa fase "Frozen".

A Vanja disse pra eu tomar cuidado com o comprimento do cabelo pra não virar uma Rapunzel, mas a Beatriz fez questão do cabelão, Que assim seja, então.



Aqui está a Elsa da dona Beatriz.


A receita ainda está sendo verificada pela Vanja, mas está no Ravelry, numa versão preliminar, se ela fizer alguma observação eu altero lá.
Este é  o link para a receita. Ela está em inglês, mas logo vai ter em português também: Boneca Elsa.
Divirtam-se!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais