BB Boy (receita da Vanja Grundmann do FairyDolls Crochet)

Eu gosto muito desta receita. E o bonequinho é adorável.

A receita é do blog da minha "mentora, mestre, inspiradora" Vanja Grundmann.

É "culpa" dela minha adoração por esses amigurumi. Seus modelos são fáceis e muito gostosos de fazer. Posso dizer que ela é uma croata porreta!!

Sempre ajudando e dando dicas. Uma disposição impressionante. Tenho um carinho gigante por essa mulher que não conheço pessoalmente mas aprendi a amar e respeitar...

Ok. Depois da declaração de amor, olha só que coisinha mais fofa.


Ele não tem mais que 15cm de altura. Uma delícia de fazer...

Algumas fotos do processo de produção.



 


A receita você encontra aqui: BB Boys. Está em inglês mas é bem simples.

Se precisar de ajuda, é só perguntar. Às vezes demoro um pouco pra responder, mas eu respondo...

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais