My Little Pony - Pink Pie e Rarity

Concluindo, por enquanto, os Little Pony, fiz dois dos mais bonitinhos.
A Pink Pie pra Beatriz e, completando o presente de aniversário da Sophia, a Rarity.

A receita que eu segui está no Knit One Awe SomeA única adaptação que eu fiz foi na Rarity, eu fiz o nariz e a cabeça de uma vez só.

As crinas e caudas eu fiz de olho...
A cauda e crina da Pink eu fiz 50 corr e 2pa cada ponto.
A cauda e crina da Rarity fiz 30 corr e 3 carreiras de pontos altos, meio pontos altos e pontos baixos.

Não anotei, fui fazendo e vendo se ficava bom... Acho que deu certo.

Os olhos da Rarity foram bordados e os da Pink Pie são feitos em crochê (parte branca) e bordadas as outras partes.

Segue algumas fotos.




 Parece mais difícil do que é.

Divirta-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais