Chapéu em crochê

Olá! esta receita eu consegui no site Pérolas do Crochet. A Beatriz, minha caçula, ficou apaixonada e eu acabei fazendo. Sei que minha sobrinha Sophia é apaixonada por chapéu, então fiz um vermelho para ela e estou terminando um rosa pra minha afilhadinha Valentina.

O chapéu da Be já está endurecido. Quando terminar de endurecer o da Sophia eu posto.

O processo de endurecimento foi feito com açúcar e água, sendo 100ml de água e 8 colheres de sopa de açúcar branco. Para misturar bem eu bati no liquidificador até não ter mais nenhum grãozinho de açúcar. Passou dois dias ao sol e pode ter certeza, não tem perigo nenhum de juntar formiga.

O gráfico original está aqui. Apenas alterei a primeira volta, ao invés de 5 conjuntos de 4pa, eu fiz 4 conjuntos, depois fiz tudo igual.



Esta é a dona do chapéu, Cheia de pose!!

Divirtam-se!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais