Bolsa em Crochê Espiral

Esse espiral eu encontrei na internet e com a sugestão de uma bolsa.
Usando o fio Anne e agulha 2mm de crochê, eu fiz duas bolsas. Uma para minha filha e outra para minha sobrinha.

Para cada bolsa usei 8 quadrados emendados de formas diferentes.

A bolsa da minha filha emendei com correntinhas e ponto baixo.

A bolsa da minha sobrinha, emendei apenas com pontos baixíssimos pelo lado avesso.

Em ambos os casos coloquei forro pois o modelo é bem furadinho.

A borda fiz em ponto baixo.

Esta é a primeira que eu fiz.


O fecho eu fiz um pequeno espiral.

Essa é a da minha sobrinha.

Emendei pelo lado avesso.

Não fiz o fecho, mas coloquei uma borboletinha.

Detalhe da emenda lateral da bolsa, em pontos baixos por 6 carreiras.

Detalhe da fixação do forro.

Detalhe da emenda do centro da bolsa.

Gráfico do quadrado em espiral, feito em carreiras circulares.

Divirtam-se!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais