Toalhas de Rosto

Estas foram minhas primeiras experiências em Macramé e Bordado em Toalhas de Rosto. Depois fiz alguns conjuntos de banho/rosto que dei de presente para meus irmãos a muito tempo atrás e, portanto, não tive a ideia de registrar. Estas eu fiz para meus filhos e deixei que eles escolhessem o motivo do macramé e das letras para os nomes. São exclusivíssimas. Todas as receitas das barras em macramé foram tiradas da revista "Macramé - Editora on line nº 17". Todos os bordados foram feitos em ponto cruz e eu, infelizmente não tenho mais os gráficos. Mas sei que encontrei na internet.

 Toalha do Gabriel



Receita do macramé.

Toalha da Heloísa


Receita do macramé.

Toalha da Beatriz



Receita do macramé.

O bordado do nome da Beatriz ficou super clarinho, ainda mais agora depois de muitos anos de uso, está mais claro ainda, mas inda resiste...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais