Boneca tipo Waldorf Articulada em crochê - teste

Olá!
Nesses dias tenho trabalhado bastante ajudando no teste da receita desta boneca.


É uma boneca tipo Waldorf de crochê, com os membros articulados.

O impressionante desse modelo são as riquezas de detalhes, das dobras dos braços e das pernas, da linha da bochecha definida, das coxas grossas de bebê.

Fiquei apaixonada. Essa é outra receita que a Vanja está desenvolvendo e eu sou uma das sortudas que a está testando.

Minha afilhada, Valentina, viu a boneca e pediu pra ela. O engraçado é que meu marido, quando viu a boneca disse: "Nossa, de perfil, parece com a Valentina!". Tal mãe, tal filha!

Os cabelos foram assados no forno, literalmente... hahaha...

Uma técnica desenvolvida por outra amiga. No começo não levei muita fé, mas os cachinhos ficam firmes e perfeitos. Não desfazem nem penteando.

É só enrolar a lã numa agulha de tricô metálica, umedecê-la e levar ao forno até secar. No meu caso, uns 20 min.

 

Então ela escolheu as cores que queria e a roupa foi feita!



Espero que tenham gostado!

Essa receita ainda não está disponível. Assim que estiver, eu coloco o link.

Divirtam-se!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais