Boneca Hermione Granger

Olá!

Essa foi um dos maiores desafios que minha filha já me fez. Não é a Beatriz, dessa vez foi a Heloísa.
Na verdade eu tenho minha parcela de culpa pois criei um monstro!!
Brincadeira! Ela é uma fã da saga Harry Potter assim como a mãe dela e me pediu para fazer a sua personagem preferida em crochê.
Enrolei a menina o quanto pude porque não achava uma receita que eu gostasse.
Então as duas meninas da casa se juntaram e me deram todo apoio para que eu criasse minha própria receita.
E olha que a Beatriz nem gosta de Harry Potter, mas gosta de bonecos de crochê.
Tomei coragem e fui fazendo com o apoio das meninas da casa.
As cores e modelo das roupas e do cabelo, foram decididos pela Heloísa.






Através do link abaixo pode baixar a receita diretamente do Ravelry.

Boneca de Crochê da Hermione Granger.

Divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais